Pessoa cortando o cabelo com a melhor máquina de cortar cabelos e barba.

Qual a melhor máquina de cortar cabelo e barba? [15 indicações]

0 Compartilhamentos
0
0
0

Na hora de aparar os pelos, não é preciso gastar muito. Escolher qual a melhor máquina de cortar cabelo e barba te ajuda a economizar após um investimento relativamente médio e, com a ajuda de outras pessoas, você pode cortar suas madeixas em casa com o auxílio da tecnologia.

Na hora de escolher qual a melhor para você, é importante conhecer alguns modelos de máquinas de barbear e de aparadores existentes no mercado. Assim, consegue optar por aquela que faz sentido dentro da sua realidade e diminuir as idas ao cabeleireiro. 

Confira 15 modelos de máquinas de cortar cabelo e barba disponíveis na Amazon, com seus detalhes técnicos, pontos positivos e características que precisam de atenção. Continue a leitura!

1. Aparador de pelos Multigroom MG3711/15 da Philips

O primeiro modelo da nossa lista é um aparador de pelos, o que significa que pode ser usado em diversas partes do corpo. Além da opção de corte zero – ou seja, sem acoplamento algum –, ele acompanha cinco pentes em tamanhos diferentes. 

As cerdas deles variam entre 1 e 5 mm, além da opção para remover pelos do nariz e das orelhas. O modelo é anatômico, encaixando na mão, com detalhes em preto e laranja. 

É um aparador bivolt, com bateria recarregável que dura uma hora após dezesseis carregando – um ponto negativo, visto que precisa carregar por um longo período. Por outro lado, possui três anos de garantia de fábrica e as peças não precisam de óleo para funcionarem.

Desconto
Aparador de Pelos Philips MG3711/15 Multigroom Bivolt
  • Lâminas auto afiadoras: Elas tocam suavemente uma na outra afiando-se enquanto funcionam
  • 6 acessórios: Aparador, aparador de pelos para o nariz e orelhas, e 5 pentes de tamanhos diferentes (1,2,3 e 5mm).
  • Fácil manutenção: nossas lâminas nunca precisam ser lubrificadas.

2. Aparador de pelos Super Groom BG-03 da Mondial

Assim como o primeiro, este modelo pode ser usado para remover pelos de diferentes regiões corporais. A Super Groom, por sua vez, é uma máquina mais potente, tecnológica e completa que a Multigroom.

Além da opção zero, o modelo possui nove pentes para utilizar nos cabelos, na barba, no bigode, no nariz e na orelha. Acompanha uma opção de precisão, ótima para dar o acabamento perfeito aos cortes.

Algumas lâminas são de aço inox, o que influencia na durabilidade, na qualidade e na exatidão do aparador. A Super Groom também é recarregável, com 90 minutos de uso para duas horas de carregamento. 

A máquina acompanha um estojo organizador, que funciona como carregador, e luzes que demonstram o nível de bateria para que o consumidor saiba quando precisa ligá-la à tomada. É um modelo pequeno e anatômico, fácil de ser transportado e com utilização intuitiva.

Desconto
Aparador de Pelos Super Groom 10, Mondial, Preto/Azul, 6W, Bivolt - BG-03
  • PENTES DE CORTE + PENTE AJUSTÁVEL: 4 pentes de corte com 3mm, 6mm, 9mm e 12mm, além de pente ajustável com 16 níveis de altura, para...
  • APARADOR DE CABELO: Ideal para aparar os pelos do rosto, pescoço e corpo com total praticidade.
  • APARADOR DE BARBA E BIGODE + PRECISÃO: Os aparadores são perfeitos para aparar com precisão a barba e áreas menores, como pequenas...

Leia também: 6 opções de kit de cerveja para presentear quem você ama

3. Aparador de pelos Super Groom BG-04 da Mondial

Para quem busca uma função simplificada, mas que entregue tanta qualidade quanto a Super Groom BG-03, a BG-04 é uma ótima opção. 

As funcionalidades são bastante parecidas, sendo a maior diferença o design e a quantidade de pentes que acompanham o produto. No caso deste modelo, além do tamanho zero, o consumidor recebe cinco opções a mais para fazer a barba e os cabelos.

O aparador acompanha uma base recarregável com espaços para organizar os utensílios e aguenta até 90 minutos de uso após duas horas na tomada. Assim como a BG-03, as luzes indicam o momento de renovar a bateria.

As lâminas do produto são feitas em aço inox e uma delas é perfeita para dar acabamento, removendo os pelos mais difíceis do corpo.

Aparador de Pelos Super Groom 06, Mondial, Preto/Verde, 6W, Bivolt - BG-04
  • 6 EM 1: São 2 tipos de aparadores de alto desempenho e 4 pentes de corte com diferentes opções de altura para aparar e remover os pelos...
  • PENTES DE CORTE: 4 pentes de corte com 3mm, 6mm, 9mm e 12mm para aparar os pelos no comprimento que preferir.
  • APARADOR MAXI: Apara os pelos do rosto, pescoço e corpo com total praticidade. Garante o corte rente à pele quando usado sem pente de...

4. Aparador de pelos Clipper da Lizz

Essa é uma máquina de cortar barba e cabelo supercompleta e com função à prova d’água.

Vem com pentes para corte de barba, cabelo e bigode, além de aparadores para pelos nas orelhas e no nariz. É portátil, bivolt e possui bateria recarregável.

Kit Masculino Total Clipper a Prova D'Água Cinza, Lizz Professional, Bivolt
  • Aparador de Pelos, Barba e Bigode
  • Micro Barbeador
  • Pente grande e pequeno

5. Cortador de cabelo Hairclipper da Philips

Este aparelho é mais indicado para o corte de cabelos, pois vem com um pente especial que pode ser ajustado em até 13 posições.

É um produto bivolt, porém só funciona quando ligado à tomada, ou seja, não possui bateria recarregável. Outro ponto negativo, quando comparado a outros modelos da lista, é que o Hairclipper só pode ser usado a seco.

Philips Cortador de cabelos com 13 ajustes de altura, Bivolt - HC3505/15
  • Tecnologia Trim-n-Flow: O design inovador do pente permite que os cabelos cortados sejam expelidos para longe das lâminas durante o uso,...
  • Versatilidade para os cabelos O pente ajustável tem 12 regulações de comprimento de 1 mm a 23 mm, com exatamente 2 mm entre cada...
  • Lâminas de aço auto afiáveis: projetadas para serem incrivelmente duradouras. Mesmo depois de 5 anos, elas cortam com a mesma precisão...

6. Barbeador com três lâminas GSH1000 da Gama Italy

O GSH1000 é uma opção para quem busca tecnologia na hora de cortar as madeixas e aparar a barba. Acompanha seis pentes, sendo um deles equipado com três lâminas giratórias em aço inoxidável, desenvolvidas com three track system, uma função que coloca três anéis de corte em cada folha. 

Assim como a Multigroom e a Super Groom, os pentes podem ser usados para cortar cabelos, barbas e pelos existentes na região do nariz e das orelhas. O display de led permite saber o nível de bateria da máquina – que dura cerca de 70 minutos após uma hora de carga –, auxiliando o processo de descobrir quando colocá-la na tomada.

A base também pode ser usada como organizador para os pentes e acessórios do barbeador, que já vem com o óleo para garantir a lubrificação e o bom funcionamento dos acessórios. 

Um ponto bastante positivo dessa máquina é que ela é completamente à prova d’água, podendo ser utilizado no seco e no molhado. É bivolt e possui modelo anatômico.

GA.MA Italy Barbeador Ga.Ma 3 Lâminas Gsh1000 W&D - Bivolt
  • 3 lâminas rotativas
  • Cabeça aparadora multifuncional com lâminas em aço inoxidável
  • 3 pentes guia para alturas de cortes diferentes

7. Aparador de barba OneBlade da Philips

Esse modelo é mais recente no mercado e é perfeito para aparar barba e pelos faciais com excelência. O OneBlade possui um design pensado para se adaptar a diferentes formatos de rostos, com duas lâminas extras para raspagem e contorno.

O tempo de uso não é um dos grandes pontos fortes do produto, já que precisa de cerca de oito horas de carga para 45 minutos de uso. Além disso, as lâminas precisam ser trocadas a cada quatro meses.

Por outro lado, é um produto à prova d’água que pode ser lavado na torneira, o carregamento é bivolt e o cabo é emborrachado para melhor acomodação nas mãos. A máquina também possui dois anos de garantia de fábrica para possíveis problemas.

Philips OneBlade QP2521/10 Aparador e raspador de barba, Bivolt, com 2 pentes
  • Tecnologia exclusiva OneBlade: Sua lâmina se move 200x por segundo, alcançando até os pelos mais longos em poucas passadas.
  • Lâmina com sistema duplo de proteção, revestimento deslizante e pontas arredondadas que protegem a sua pele contra cortes e irritações,...
  • Raspe: Para proteger sua pele, OneBlade mantém uma micro distância de segurança entre a lâmina e a pele. Use no sentido contrário ao...

8. Aparador de pelos EB021 com funcionalidade 9 em 1 da Multilaser

Para quem quer um pacote completo e várias funções em só modelo, o EB021 é uma opção com excelente custo-benefício. 

O aparador acompanha nove pentes diferentes para dar acabamentos no corte e remover pelos do nariz e das orelhas. O produto também acompanha o óleo, visto que é necessário lubrificar com frequência os componentes, escova para limpeza e pente para finalizações.

A bateria é recarregável e bivolt, com luz indicadora do funcionamento. Junto do aparelho, há uma bolsa organizadora, para guardá-lo com facilidade. Ao contrário das duas últimas opções, esse modelo não pode ser exposto à água. 

Mesmo assim, é bastante completo, possui um ano de garantia do fabricante e tem um design compacto, moderno e anatômico.

Desconto
Aparador de Pelos Beauty 9 em 1 Bivolt com 3W Bateria Recarregável e 9 Utensílios Preto Multilaser - EB021
  • Esse produto requer pilhas/baterias do tipo Aparador de Pelos Beauty 9 em 1 Bivolt com 3W Bateria Recarregável e 9 Utensílios Preto...
  • Bateria recarregável
  • Luz indicadora

9. Barbeador elétrico Shaver 1100 da Philips

Procurando pela melhor máquina para barba? Então essa é uma ótima opção! O Shaver 1100 pode ser usado na pele seca ou molhada e é bivolt.

Esse aparelho para aparar barba funciona fora da tomada por até 40 minutos após oito horas de carregamento e vem com três discos que abrigam 27 lâminas.

Dessa forma, garante um barbear suave, gentil e confortável. É bastante leve e pode ser manuseado com facilidade.

Desconto
Barbeador Elétrico Philips AquaTouch Series 1000 - S1121/41 Bivolt
  • 27 lâminas ComfortCut que cortam cada pelo acima do nível da pele para um acabamento uniforme e suave.
  • Cabeças flutuantes 3D: Elas se movem para se ajustar aos contornos do rosto
  • Aquatec Wet & Dry traz versatilidade ao seu barbear. Você pode se barbear com gel ou espuma, e até mesmo debaixo do chuveiro

10. Barbeador Sensitive Derma Care da Mallory

Outro modelo de máquina de tirar a barba, a Sensitive Derma Care possui um design elegante, nas cores preto e laranja.

Funciona por até uma hora fora da tomada, é bivolt e vem com três discos articulados que facilitam na hora de aparar a barba com a máquina, pois se movimentam de forma prática pelas curvas do rosto.

Um dos maiores diferenciais desse aparelho é que ele é à prova d’água, ou seja você pode usá-lo no banho.

Desconto
Barbeador Elétrico Mallory Sensitive Derma Care - Bivolt, recarregável, sem fio à prova d'água
  • Desenvolvido para peles sensíveis, garantindo um barbear bem definido e protegido.
  • Aparelho a prova d’água, você pode se barbear com gel ou espuma, e até mesmo debaixo do chuveiro.
  • Sistema Smart Click, para uma perfeita higienização.

11. Aparador Multifuncional HC5610/15 da Philips

O aparador multifuncional da Philips funciona por até 75 minutos sem fio, após carregamento de 8 horas. É à prova d’água, o que evita contratempos se houver necessidade de limpeza sob torneira.

Seu design possui textura e aderência, que garante mais conforto e facilidade na hora de manusear o cortador. A tecnologia Trim-n-Flow Pro faz com que os cabelos fluam para fora das lâminas, evitando acúmulo de fios no pente, o que também melhora o acabamento. Possui três pentes e 28 ajustes de altura.

Philips Cortador de cabelos com 28 ajustes de altura, Bivolt - HC5610/15
  • A poderosa bateria fornece 75 minutos de uso sem fio, dando-lhe potência máxima e liberdade
  • 100% a prova d'água: Basta enxaguar o aparador em água corrente para uma limpeza rápida e fácil.
  • Lâminas auto afiadoras: permanecem como no primeiro dia de uso e não precisam ser lubrificadas

12. Máquina de Cortar Cabelo Master Cut 110V da Cadence

Se você procura uma máquina leve, fácil de usar e com ótimo preço, este modelo é uma boa escolha. O design ergonômico e as lâminas em aço inoxidável garantem precisão e melhor acabamento ao corte.

Possui quatro pentes – 3, 6, 9 e 12mm – para cortes de diferentes tamanhos. Além disso, conta com alavanca de regulagem e cinco alturas de corte.

Máquina de Cortar Cabelo Cadence Master Cut, 110V, Preto/Amarelo, 10W, CAB174
  • 5 alturas de corte
  • Lâminas em aço inoxidável
  • Design ergonômico

13. Máquina Para Cortar Cabelos QuickCut da Wahl 

A Wahl possui uma gama extensa de máquinas para cortar cabelo, desde linhas básicas até as profissionais. No geral, são ótimos modelos para quem quer um aparelho mais técnico para usar em casa.

O modelo Quick Cut conta com lâminas de aço autoafiáveis, alavanca de ajuste de altura e 8 pentes  – 3, 6, 10, 13, 16, 19, 22 e 25mm –, óleo lubrificante, protetor de lâmina, pincel de limpeza e tesoura.

Se você já possui alguma experiência com máquinas de corte e quer investir em um produto mais robusto, vale a pena conferir. A marca vende dois modelos com voltagens diferentes, 110 e 220 Volts.

Máquina Para Cortar Cabelos Wahl QuickCut, 93142455, Branca e Preta
  • Lâminas de aço com alto teor de carbono e alta precisão
  • Alavanca de ajuste de altura de lâmina
  • Lâminas auto afiáveis permanecem afiadas por muito mais tempo

14. Máquina de Corte GC625 da Gama Italy

A máquina de corte GC625 da Gama Italy conta com lâminas em aço inoxidável e 10 opções para corte e acabamento, devido às 5 cabeças e aos 5 pentes intercambiáveis. O modelo funciona com ou sem fio, com autonomia de bateria de 45 minutos.

A máquina também indica quando é preciso recarregá-la, por meio de um sinal de led. É bivolt e acompanha base organizadora para os pentes e acessórios.

Desconto
Máquina De Corte Gama Gc625 - Bivolt
  • Apresenta 10 possibilidades de corte e acabamento em apenas 1 produto.
  • 5 cabeças intercambiáveis e 5 pentes guia, ideais para cabelo, barba, nariz, orelha e acabamentos em geral.
  • Acompanha base organizadora para todos os acessórios.

15. Aparador T-Pro da Wahl

Se você procura precisão na hora do corte, as lâminas em “T” diamantadas deste produto entregam acabamento profissional. Segundo a marca, funciona muito bem em cabelos afro, por conta de sua performance avançada.

O modelo acompanha pentes de três alturas – 1,5, 3 e 4,5mm –, óleo lubrificante, pincel de limpeza e escova de barbeiro. É bivolt e funciona apenas com fios.

Aparador T-Pro, Wahl, 9307-04850, Vermelha/Preta
  • Lâminas em “ t” diamantadas de alta performance
  • Compacta, cabe na palma da mão
  • Potente como uma máquina profissional

Escolher qual a melhor máquina para cortar cabelo e barba te ajuda a cuidar da sua estética com mais facilidade e poupa o gasto com serviços de terceiros. Avaliar quais suas necessidades é o primeiro passo para uma boa compra. Afinal, se você vai apenas fazer os pelos faciais, não precisa de um modelo super-requintado.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre barbeadores e aparadores, que tal conferir 10 equipamentos para treinar em casa? Clique no botão abaixo e leia nosso post!

Atualizado em 2024-04-05 / Links afiliados (Affiliate links) / Imagens de Amazon Product Advertising API

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *