skip to Main Content
Qual A Melhor Sanduicheira Pão Tostado Sobre Um Prato Acompanhado De Molhos

Qual a melhor sanduicheira para sua casa? Confira 6 opções

O misto-quente e o bauru são variações de um prato francês chamado croque-monsieur. E por mais que seja uma invenção europeia, não há nada mais brasileiro que um pãozinho recheado e prensado de manhã ou no finalzinho da tarde, acompanhado de um cafezinho.

Se você chegou até aqui procurando qual a melhor sanduicheira para fazer seus lanchinhos, temos uma ótima notícia: elaboramos uma lista com seis opções excelentes. Continue a leitura e confira!

1. S12 Fast Grill e Sandwich – Mondial

Começando nossa lista com uma ótima opção custo-benefício. Com grelhas duplas onduladas e antiaderentes, pode ser utilizada para fazer sanduíches e até carnes e legumes sem que seja necessário acrescentar óleo ou manteiga. 

Com potência de 750W, o funcionamento é indicado pelas luzes em seu exterior. A alça é isotérmica e possui trava de fechamento, garantindo que sua comida fique bem aquecida. Além disso, o queijinho que cair para fora do pão forma aquela casquinha deliciosa que todo mundo ama.

É feita de polipropileno e possui versões 110 e 220 volts. Com o cuidado e manutenção adequada, essa sanduicheira vai lhe acompanhar durante anos!

qual a melhor sanduicheira S12 Fast Grill e Sandwich - Mondial
Imagem: Amazon/Reprodução

Link para comprar na Amazon

Fabricante: Mondial
Conexão: com fio
Cor: preto
Potência em watts: 750 W
Material: polipropileno
Dimensões do produto: 22.6 x 23 x 7.4 cm; 1 kg

2. S-07 Grill e Sanduicheira Inox Premium – Mondial

Trata-se de uma versão mais reforçada da anterior. Além do corpo feito de polipropileno, a Mondial S-07 tem acabamento em inox, o que a torna mais resistente e durável.

As grelhas também são antiaderentes, porém a potência é ligeiramente maior (800W), permitindo que o preparo dos seus sanduíches e grelhados seja ainda mais rápido. Basta acomodar os alimentos, fechar a trava isotérmica e aguardar que a luz verde se acenda!

qual a melhor sanduicheira S-07 Grill e Sanduicheira Inox Premium - Mondial
Imagem: Amazon/Reprodução

Link para comprar na Amazon

Fabricante: Mondial
Conexão: com fio
Cor: preto e inox
Potência em watts: 800 W
Material: polipropileno e inox
Dimensões do produto: 24 x 24.5 x 9 cm; 1,2 kg

3. Sanduicheira Mickey Mouse – Mallory

As sanduicheiras não precisam ser sempre iguais. Para quem gosta de usar eletrodomésticos como parte da decoração da cozinha, a dica é optar por esse modelo da Mallory, com visual inspirado no Mickey Mouse.

Feita de metal, seu interior é composto de duas placas antiaderentes, com funcionamento indicado pelas luzes exteriores. A alça possui trava de segurança, e os pezinhos são antiderrapantes.

Um diferencial é que ela pode ser colocada em posição vertical, algo muito útil na hora de guardá-la. Para isso, basta enrolar os fios na parte inferior da sanduicheira.

A Mallory ainda possui uma versão preta do mesmo modelo, com a estampa da Estrela da Morte, de Star Wars. Clique aqui e confira!

qual a melhor sanduicheira Sanduicheira Mickey Mouse - Mallory
Imagem: Amazon/Reprodução

Link para comprar na Amazon

Fabricante: Mallory
Conexão: com fio
Cor: vermelho
Potência em watts: 750 W
Material: metal
Dimensões do produto: 21.5 x 22 x 0.85 cm; 1,05 kg

4. Tostadeira Antiaderente – Wack

Os nostálgicos juram que não há sanduíche como o feito com tostadeira, na boca do fogão. Por isso, não poderíamos deixar de citar um modelo desses em nossa lista sobre qual a melhor sanduicheira para ter em casa.

Esse modelo, da fabricante Wack, é feito de alumínio, o que a torna mais leve que os modelos feitos de metais mais pesados. A parte interna é revestida de material antiaderente, evitando que seu pãozinho grude.

qual a melhor sanduicheira Tostadeira Antiaderente - Wack
Imagem: Amazon/Reprodução

Link para comprar na Amazon

Fabricante: Wack
Cor: preto
Material: alumínio
Dimensões do produto: 37 x 10.7 x 3.1 cm; 0,13 g

5. Sanduicheira SM 750 – Black+Decker

Por falar em nostalgia, a SM 750 da Black+Decker divide os pães de forma triangular, assim como aquele modelo branco clássico, muito comum nos anos 90. Lembranças de quando a vida era mais fácil, não é mesmo?

Disponível em 110V e 220V, esse modelo também traz muitas facilidades. Com acabamento em inox e chapas internas antiaderentes, seu funcionamento é indicado pelas luzes na parte exterior.

O design é diferenciado, com formato retangular e bordas arredondadas. A trava protetora ajuda a prensar os alimentos, e a parte inferior ainda conta com um enrolador de cabo. 

qual a melhor sanduicheira Sanduicheira SM 750 - Black+Decker
Imagem: Amazon/Reprodução

Link para comprar na Amazon

Fabricante: Black+Decker
Cor: preto 
Material: aço e inox
Dimensões do produto: 28 x 25 x 12 cm; 1.6 kg

6. Sanduicheira Panini Gourmet – Hamilton Beach

Se você está determinado a elevar o nível dos seus mistos-quentes, precisa do equipamento apropriado, como a Panini Gourmet Hamilton Beach. Com essa sanduicheira, é possível fazer lanches de grande espessura, bem como carnes e outros tipos de alimentos.

Sua tampa é flutuante, e fecha os pães de forma mais uniforme, deixando-os bem torrados. Suas grelhas são antiaderentes, ou seja, não é preciso utilizar óleo ou manteiga, ou com o queijinho escorrido, pois ele não vai grudar.

Em termos de acabamento, este é um equipamento top de linha, misturando chapas de policarbonato e cerâmica a um corpo de aço inox, proporcionando durabilidade e resistência. 

qual a melhor sanduicheira Sanduicheira Panini Gourmet - Hamilton Beach
Imagem: Amazon/Reprodução

Link para comprar na Amazon

Fabricante: Hamilton Beach
Cor: preto e inox
Material: policarbonato, cerâmica e inox
Dimensões do produto: 29.4 x 32.1 x 11.5 cm; 2,76 kg

Para nós do Opiniões Certificadas, escolher qual a melhor sanduicheira é um assunto sério! Sua escolha vai depender do seu gosto pessoal, de quanto você quer investir nesse equipamento e, acima de tudo, de como você gosta dos seus sanduíches.


Para conferir mais conteúdos sobre casa e cozinha, clique aqui!

Bernardo Gasino

Bernardo Gasino

Graduado em Comunicação e Multimeios, consome e estuda música desde pequenininho. É um grande apreciador de filmes coming-of-age e de aventuras culinárias.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top