Melhores produtos Vizzela para você investir

0 Compartilhamentos
0
0
0

Quem está dentro do universo das maquiagens com certeza já ouviu falar dos produtos Vizzela. Repleta de preços agradáveis ao bolso, essa marca começa a chamar atenção no cenário nacional de makes. Mas será que realmente vale a pena investir nos itens dessa empresa?

Pensando nisso, separei alguns produtos de maquiagem da Vizzela que têm um bom custo-benefício. São itens que vão desde a preparação da pele até olhos e sobrancelhas. Quer saber mais? Então continue a leitura deste post. 

Conhecendo a Vizzela

A Vizzela é uma marca de cosméticos brasileira que procura celebrar a diversidade e a individualidade de cada um. Com todos os produtos 100% veganos, ela foca na qualidade das fórmulas, mas sempre buscando um preço justo, para poder atender uma grande maioria de pessoas.

Vizzela é uma marca de maquiagens veganas que é de origem brasileira. Imagem: reprodução/Vizzela.

A marca possui alguns valores muito importantes. Além de todos os produtos Vizzela serem veganos, eles são cruelty free — não testam em animais —, não têm em sua composição a substância parabeno — que é prejudicial à saúde — e também contam com os selos de reciclagem e diminuição do carbono — que respeitam o meio ambiente e as pessoas.

Melhores maquiagens da Vizzela

Com uma grande quantidade de produtos de maquiagem, a Vizzela se destaca pela variedade e custo-benefício. Por isso, separei algumas das melhores makes para você apostar. Confira!

Base líquida

A base líquida da Vizzela é de média cobertura e conta com efeito matte, mas sem craquelar ou deixar o rosto pesado. Com tecnologia velvet hd, ela proporciona uma pele aveludada e sequinha. 

Por ser de média cobertura é possível construir camadas para intensificar a potência do produto. A base é oil free e uniformiza a pele suavizando as imperfeições e dando aquele efeito matte com toque aveludado sensacional.

Ao todo, são 18 cores disponíveis.

Corretivo líquido

O corretivo líquido da Vizzela, assim como a base, conta com uma textura cremosa e acabamento com efeito matte aveludado. Mesmo sendo de alta cobertura, ele é fácil de esfumar e não marca as linhas ou craquela. 

O produto tem um aplicador grande e moderno que desliza sem dificuldade e absorve a quantidade certa de corretivo, o que facilita a aplicação. Ele possui 12 cores que são divididas em duas categorias: peles claras e peles escuras. 

Por ser bem pigmentado, o corretivo tem alto rendimento e durabilidade. Além disso, tem uma fórmula exclusiva que cobre as olheiras e manchas indesejadas da pele sem perder o efeito após o uso, ou seja, proporciona uma maquiagem linda por muito mais tempo.

Corretivo Líquido Matte Vegano Vizzela (02)
  • O Corretivo Líquido da Vizzela com sua textura cremosa, acabamento matte com efeito aveludado, alta cobertura e possui um aplicador grande...
  • O corretivo possui 12 cores divididas em 2 categorias: peles claras e peles escuras. Vem com 7g de produto. Por ser bem pigmentado, ele tem...
  • Fácil esfumar, não craquela e não acumula nas linhas de expressão. Perfeito, né?

Pó solto Satin Powder

O pó solto Satin Powder é um ótimo produto em relação ao custo-benefício. Com acabamento acetinado, ele deixa a textura da pele linda, sem pesar muito ou deixar aquele aspecto marcado.

Ideal para técnica baking, esse produto tem o pó ultra fino, que auxilia — e muito — a selar toda a maquiagem diminuindo a oleosidade do rosto. Além disso, o Satin Powder é resistente à água e está disponível em três cores diferentes. 

Paleta de Contorno, Iluminador e Blush BFF!

A paleta BFF! da Vizzela é um produto curinga, bastante prático e versátil. Com um bom custo-benefício, nela você encontra contorno, iluminador e blush em tons que se complementam entre si. No entanto, as formas de usar essas maquiagens são infinitas. Há, inclusive, a possibilidade de criar e transformá-las em sombras. 

Um produto superversátil, ele tem uma ótima textura e é bastante pigmentado. Apesar disso, ainda é possível construir camadas e deixar a make ainda mais linda, sem marcar as linhas de expressão ou poros.

A paleta BFF! está disponível em quatro cores para conseguir harmonizar com diferentes tons de pele. O contorno possui acabamento bem uniforme, o blush tem uma cintilância linda, na medida certa para dar aquele glow na pele, e os iluminadores contam com um brilho espelhado que fica bastante natural e charmoso. 

Paleta BFF Contorno Iluminador Blush - Vizzela (02)
  • A Paleta BFF! da Vizzela não vai sair mais da sua necessaire de make! A paleta tem 3 produtos e um só: Contorno, Iluminador e Blush. Um...
  • A sua textura e pigmentação são perfeitas para valorizar a sua make e deixar a sua pele linda. Por isso ela será sua best friend...
  • A Paleta BFF! da Vizzela conta com 4 cores. Os contornos possuem uma pigmentação na medida certa para um acabamento bem uniforme, os...

Lip Balm Xoxo Bitoquinha

O lip balm Xoxo Bitoquinha da Vizzela é perfeito para quem quer lábios hidratados e protegidos com fator FPS. Por ser enriquecido com vitamina E e manteiga de karité, ele é ótimo para aqueles dias em que a boca está bem ressecada e cheia de pelinhas. 

O produto possui FPS 20, é vegano, livre de parabenos e óleo mineral. Apenas com componentes hidratantes, ele deixa os lábios superlindos e com aquela cor natural de boca. 

É possível encontrar o lip balm em quatro tonalidades diferentes. 

Vizzela Vz-27 Lip Balm Xoxo Bitoquinha Fps20 4G, Vizzela
  • Maquiagem 100% brasileira
  • Celebra a diversidade e a individualidade das pessoas
  • Vegana

Ecobrilho Crystals

O Ecobrilho Crystals é perfeito para aquelas makes mais elaboradas e para o Carnaval. Sendo um brilho para os olhos, é possível encontrá-lo em 12 cores diferentes, todas inspiradas nas pedras dos signos. 

O Ecobrilho tem esse nome porque não é feito de plástico, produzido apenas de borosilicato e micas revestidas com pigmentos. Ele se decompõe no meio ambiente e não prejudica a fauna e flora. 

Para aplicá-lo, compre também o gel fixador de glitters Crystals. 

Paleta Sombras Seja Sua Melhor Versão

A paleta de sombras Seja Sua Melhor Versão é uma das mais coloridas da marca. Com seis cores diferentes é possível encontrar roxo, amarelo, rosa, verde, azul e coral. Destas, quatro são opacas e duas cintilantes.

Por ser bastante pigmentada, é muito fácil de trabalhar com essa paleta de sombras. Além de construir camadas, elas esfumam muito bem e se misturam sem dificuldade. 

Desconto
Vizzela Vz-22 Paleta Sombras Melhor Versao, Vizzela
  • Maquiagem 100% brasileira
  • Celebra a diversidade e a individualidade das pessoas
  • Vegana

Blush Líquido Oh My Blush

Um dos produtos queridinhos da marca, o blush líquido Oh My Blush é, com certeza, um ótimo investimento. Prático, versátil e fácil de usar, com ele você consegue looks com acabamento perfeito e super natural. 

Uma das vantagens desse produto é a possibilidade de utilizá-lo de diversas formas, inclusive, como sombra e lip tint. 

O produto é superfácil de espalhar, tem rápida absorção, pigmentação na medida certa e longa duração. Por ter um efeito natural, ele deixa a pele viçosa e com um ar de saúde.

Blush Líquido, Rouge Rose, Vizzela, 6 ml
  • Blush líquido, efeito natural, pele corada e com viço
  • Fácil de aplicar, rápida absorção
  • Pigmentação balanceada, longa duração

Lapiseira para os Olhos Cat Lovers

Essa lapiseira para olhos da Vizzela é muito boa para quem tem dificuldade na maquiagem. Resistente à água e bem macia, ela é superpigmentada e esfuma muito fácil. Além disso, outra vantagem é o formato do produto que dispensa o uso de apontadores. 

Oftalmologicamente testada, a lapiseira é vegana, cruelty free e livre de parabenos. 

Gloss Labial True Love

O gloss labial True Love possui seis cores diferentes, três com partículas de brilho, uma com efeito tint e duas com alta cobertura e brilho espelhado. Todas elas muito confortáveis de usar, sem pesar ou escorrer nos lábios. 

Esse é um ótimo produto para investir e usar no dia a dia. 

Esses foram alguns dos produtos Vizzela que valem a pena o custo-benefício. Apesar de serem considerados versões não tão baratas de maquiagem, eles conseguem justificar seu preço, seja pela formulação ou pelos selos que a marca carrega. 

Você já utilizou ou utiliza algum produto da Vizzela? Deixe sua opinião certificada nos comentários abaixo!

Atualizado em 2024-04-06 / Links afiliados (Affiliate links) / Imagens de Amazon Product Advertising API

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *