skip to Main Content
Cadeira Gamer Imagem De Capa

Cadeira gamer na Amazon: 10 modelos que são puro conforto

Durante o mês de março, enfrentamos uma situação que talvez nunca imaginamos presenciar: o lockdown em várias cidades por conta da grave situação pandêmica. Com essa nova rotina, tivemos que nos adaptar em diversas situações diárias, e o trabalho não foi diferente. Cerca de 46% das empresas adotaram a estratégia de home office, segundo a Pesquisa Gestão de Pessoas na Crise da Covid-19. Assim, trabalhadores país afora precisaram investir em conforto para trabalhar de casa. 

Pensando nisso, separamos 10 modelos de produtos que, talvez, sejam as principais fontes de conforto no home office: confira nossa seleção de melhores cadeiras gamer na Amazon.

Cadeira gamer x cadeira para escritório

Apesar de terem características muito parecidas, a cadeira gamer e a de escritório possuem algumas diferenças em design e funcionalidade. A segunda, normalmente, é utilizada dentro de ambientes corporativos, pois é mais barata e menos chamativa. 

Já as cadeiras gamer, como o próprio nome diz, são produzidas para jogadores de videogames. No entanto, faz tempo que elas deixaram de ser usadas apenas por esse público. 

Para oferecer conforto e suporte para quem passa horas jogando, o design precisa ser ergonômico, com encosto para braços, pernas, cabeça, lombar e outras regiões que são campeãs em doer. 

Esse tipo de cadeira geralmente é feito de couro ou PVC, materiais mais resistentes a marcas de uso. Todas as vantagens justificam o preço um pouco mais elevado, quando comparadas com as cadeiras de escritório.

Como escolher uma boa cadeira gamer

Com diversos modelos no mercado, pode ser difícil encontrar uma boa cadeira gamer. Por isso, separamos esse vídeo da Boa Dica comparando diversos modelos. Confira!

1. Cadeira Gamer Ragnarok Preta e Branca

Perfeita para passar a tarde toda jogando ou trabalhando.

Preço
Material
Design

Ergonomia
Cadeira gamer ragnarok preta e branca
A cadeira gamer Ragnarok possui design clássico e é ótima para qualquer ambiente. Imagem: Amazon/Reprodução.
botão de compra

A cadeira Ragnarok conta com apoio de poliuretano, material mais resistente para o uso do dia a dia. É possível regular a altura, suporta o peso de até 120 quilos e tem rodinhas para facilitar a locomoção. 

O indicado é higienizá-la com um pano levemente úmido para não prejudicar o material e nem danificar a cadeira. 

2. Cadeira Gamer Warrior GA160

Com conforto e durabilidade, a Warrior possui um ótimo custo-benefício.

Preço
Material

Ergonomia
Design (não é para todo mundo)
cadeira gamer verde
Com uma cor diferente das outras, a Warrior verde é perfeita para quem gosta de chamar atenção. Imagem: Amazon/Reprodução
botão de compra

Fabricada pela Multilaser, a cadeira verde Warrior possui encosto para cabeça almofadado e apoio ergonômico estofado para os braços. A espuma é de densidade moderada a alta e revestida com couro sintético, que suporta até 120 quilos.

O ajuste permite uma inclinação em até 15 graus e as rodas de nylon não deixam marcas e arranhões no piso.

3. Cadeira Gamer Dazz Elite

Com design moderno e minimalista, combina bem com o escritório ou em casa.

Preço
Material
Design

Ergonomia
cadeira gamer básica preta
A cadeira Dazz Elite possui design minimalista e pode ser utilizada em qualquer ambiente, sem deixá-lo poluído visualmente. Imagem: Amazon/Reprodução. 

A cadeira gamer da Dazz, diferente de outros produtos, possui design clean e cores sólidas escuras. Suporta até 125 quilos com espuma de densidade 40. Possui inclinação de 15 graus com possibilidade de deixá-la fixa. Rodas de nylon e base de metal. 

4. Cadeira Presidente Gamer Pelegrin PEL-3002

Design clássico e ótimo custo-benefício.

Preço

Material
Design
Ergonomia
cadeira gamer preta e vermlha
Conforto é a palavra ideal para descrever a Cadeira Presidente Gamer. Imagem: Amazon/Reprodução.
botão de compra

Com encosto e assento estruturados em madeira, cobertos com espuma de densidade controlada e revestidos em couro PU de alta qualidade, a costura é reforçada para máxima durabilidade. 

O apoio para os braços possui acabamento em couro PU e os rodízios são leves ao deslizar. A regulagem de altura fica por conta do pistão a gás. A Cadeira Presidente Gamer é digna de altos poderes. 

5. Cadeira Gamer Pelegrin PEL-3005

Com design inovador e moderno, esta cadeira não é para qualquer um, não.

Preço

Material
Design
Ergonomia
cadeira gamer inspirada em bancos de carros esportivos
O fabricante promete um produto confortável, duradouro e fácil de montar. Imagem: Amazon/Reprodução. 
botão de compra

Encosto, assento e apoio para os braços com estruturas de madeira revestidas em tecido e couro PU de alta qualidade. Rodízios leves ao deslizar e regulagem de altura por meio do pistão a gás.

Suporta o peso máximo de 150 quilos. 

6. Cadeira Gamer Xzone Premium CGR01

Uma cadeira para atividades de alta performance.

Preço
Material

Ergonomia
Design
Linhas modernas e coloridas fazem parte do design da cadeira Xzone Premium. Imagem: Amazon/Reprodução.
botão de compra

Design ergonômico e confortável com rotação de giro 360° e reclínio. Possui estofamento de couro sintético PU e ajuste de elevação por cilindro a gás, garantindo durabilidade e melhor acabamento.

Além disso, a cadeira Gamer CGR-01 da Xzone tem almofadas para lombar e pescoço e apoio de braço estofado para conforto com espuma injetada de alta densidade. As rodas são de alta resistência e garantem fácil locomoção. 

A altura do assento da cadeira é ajustável, com molas para facilitar a elevação, e também proporciona conforto ao abaixar, suportando o peso máximo de 135 quilos.

7. Cadeira Gamer MyMAX MX7

Cadeira ergonômica e confortável para aumentar a produtividade.

Preço
Material
Ergonomia

Design
cadeira gamer
Cadeira confortável e estável. Imagem: Amazon/Reprodução.
botão de compra

A MX7 é recomendada para pessoas que passam muitas horas sentadas e necessitam de uma cadeira ergonômica e confortável. Com design moderno, inspirado nos desenhos dos bancos de carros esportivos, se destaca em qualquer ambiente.

Produzida com materiais de alta qualidade, possui a superfície em couro sintético e estrutura metálica para garantir a durabilidade do produto. As almofadas contribuem para manter o corpo sempre em contato com a cadeira e evitar lesões de mau posicionamento. 

Os pés giratórios possuem 68 centímetros de diâmetro e as rodinhas auxiliam na praticidade e mobilidade da cadeira gamer Mx7.

8. Cadeira Gamer MyMAX MX1

Confortável e moderna, a cadeira é perfeita para quem ama cores fortes.

Preço
Material
Ergonomia

Design
cadeira gamer amarela e preta
Design moderno e elegante para se destacar em qualquer ambiente. Imagem: Amazon/Reprodução.
botão de compra

Com estrutura metálica (que suporta até 120 quilos) e superfície coberta por espuma de densidade 24 revestida de tecido sintético PU, a cadeira MX1 oferece conforto e qualidade. Os braços são estofados e pensados ergonomicamente para menor incômodo na realização de atividades. 

9. Cadeira gamer MaxRacer Skilled

O fabricante já afirmou: feita de gamer para gamer.

Material
Ergonomia
Design

Preço
Cadeira resistente e confortável, suporta até 150 quilos. Imagem: Amazon/Reprodução.
botão de compra

Desenvolvida com o objetivo de minimizar dores, estresse e lesões musculares, a MaxRacer Skilled possui padrões de ergonomia e design anatômicos e tecnológicos que permitem ao usuário passar muitas horas sentado, sem nenhum tipo de sofrimento – mesmo assim, evite ficar muito tempo nessa posição!

Conta com revestimento sintético em PVC e dupla costura italiana. As espumas Mold Form têm densidade 50 com baixíssima deformação. As almofadas presentes na região da cervical e lombar podem ser removidas a qualquer momento para máximo conforto. 

O braço tem estrutura interna em aço com PU anatômico e macio.

10. Cadeira Gamer PCYes Mad Racer V8 Turbo

Garantia de conforto e mobilidade com ótimo custo-benefício. 

Preço
Material
Ergonomia

Design
Fabricada pela PCYes, a cadeira Mad Racer V8 Turbo alinha performance e conforto. Imagem: Amazon/Reprodução.
botão de compra

Com acolchoado revestido por um tecido 100% poliéster, a cadeira também possui duas almofadas extras para as costas e para a cabeça. O apoio do braço conta com tecnologia 4D, que permite muitas regulagens, garantindo, assim, mais conforto para manusear o teclado e/ou o mouse. 

Feita com gás lift, é possível ajustar a altura da cadeira em até 100 milímetros, proporcionando uma postura correta e melhor adaptação à área de trabalho. Com cinco rodízios de PU e com rotação de 360°, as rodas apresentam resistência e movimentos ágeis. 

Com o mercado crescendo, existem infinitas possibilidades e modelos de cadeira gamer resistente. Por ser um grande investimento, o ideal é pesquisar e comparar preços, até chegar em uma opção que te faça feliz e, claro, acabe com seus desconfortos. 

Não perca nenhum conteúdo.

Confira também: 

Fernanda

Fernanda

Uma comunicóloga bookaholic de carteirinha. Autora de Os gritos dos e mestranda em escrita criativa. Posso ser considerada expert amadora em The Sims. Sou apaixonada pelas minhas cachorras e família. Sempre com um livro do meu lado, a Pepper e uma xícara de chá bem quente na mão.

Este artigo tem 5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top