Produtos de limpeza para quem tem cachorro

Cafuné: produtos de limpeza para quem tem cachorro em casa

0 Compartilhamentos
0
0
0

Todo tutor de pet sabe da dificuldade que é deixar a casa limpa e cheirosa com fragrâncias que não agridem o olfato dos animais. Os cães e gatos podem desenvolver alguns problemas de saúde, como alergias, dependendo dos ativos presentes na marca utilizada na higienização do ambiente. 

Por isso, é importante se atentar e investir especificamente em produtos de limpeza para quem tem cachorro, desenvolvidos com substâncias hipoalergênicas e amigas dos bichos.

Pensando nisso e em como é importante a limpeza do ambiente para quem tem pets em casa, a Unilever criou a marca Cafuné, desenvolvida especialmente para atender às necessidades dos tutores sem agredir os animais. Todas as fragrâncias são hipoalergênicas e não irritam o olfato dos bichinhos, inclusive há opções sem cheiro para aqueles que preferem não arriscar. 

Cachorro sentado enquanto dona passa esfregão
Limpar a casa com produtos pet friendly é importante para manter o bem-estar do animal. 

Além disso, os produtos da Cafuné são livres de parabenos e silicone, todos contêm extratos naturais e são recomendados por veterinários. Outra vantagem dessa marca é que ela não é testada em animais e o plástico é 100% reciclável. 

Quer conhecer mais sobre os produtos da Cafuné para a higienização de ambientes? Então, continue a leitura do post e confira as vantagens de investir em uma marca que é desenvolvida especialmente para seu amigo de quatro patas. 

Cafuné: cuidados com a casa

A Cafuné possui três linhas: cuidados com a casa, cuidados com o pet e cuidados com a higienização do pet. Todas se complementam, mas o que nos interessa mesmo é a limpeza dos ambientes da residência. 

Esses produtos, para além das vantagens já explicadas, também foram desenvolvidos para facilitar a higienização com ativos que fazem uma limpeza profunda e sem a necessidade de muito esforço. 

A linha cuidados com a casa é composta por: desinfetante, limpador de pisos, detergente em pó, aromatizador de ambientes e lava-louças. Tudo o que você precisa para ter um ambiente higienizado e pet friendly. 

Os melhores produtos de limpeza

Ao todo, são quatro produtos de limpeza para casa da Cafuné. Separei a melhor opção de cada um deles para você experimentar e investir. Confira!

Desinfetante Multiuso Erva Doce

O desinfetante multiuso Erva Doce da Cafuné tem uma fragrância suave com extrato natural de Cedro, Patchouli e Eucalipto. Com ação 3 em 1, ele elimina 99,9% dos germes e bactérias, combate o mau odor e perfuma de forma leve e sutil o ambiente. 

De embalagem prática com gatilho em spray, fica muito mais fácil de aplicar o produto na hora da higienização. Além disso, o produto rende muito, um litro pode gerar até 16,5 litros de solução desinfetante ou 55,5 litros de líquido para limpeza. Ou seja, essa substância pode ser misturada com água para fazer a purificação de superfícies maiores. 

Para usar o desinfetante Cafuné em spray, você deve se certificar que o bico do gatilho está com a palavra “ON” para cima. Depois disso, basta borrifar o produto diretamente na superfície suja, deixar agir por 15 minutos e limpar com um pano úmido. Caso deseje higienizar ambientes maiores, aplique na água e repita o processo.

O desinfetante é possível de ser encontrado em três tamanhos: 500ml, 1l e 5l. 

Cafuné Desinfetante Multiuso Erva Doce 500 Ml
Cafuné Desinfetante Multiuso Erva Doce 500 Ml
Desinfetante Concetrado.; Cor do produto: Não aplicável; Nome do modelo: Desinfetante M Uso 3Em1 Cafun 500Ml
R$ 16,58 Amazon Prime
Cafuné Desinfetante Concentrado Erva-Doce 1L
Cafuné Desinfetante Concentrado Erva-Doce 1L
Desinfetante Concetrado.; Dimensões do produto: 0.1 X 85.0 X 65.0; Marca do produto: Cafuné
R$ 51,99

Limpa pisos Rosas e Lichia

O limpa pisos da Cafuné de rosas e lichia é recomendado para a higienização do chão, principalmente, e superfícies maiores. Com alta tecnologia, esse produto elimina o mau odor e perfuma o ambiente de forma leve e bastante sutil. A fragrância da substância possui óleos essenciais e extratos naturais das sementes de Cedro e Patchouli. 

Além disso, esse produto tem um alto rendimento. Para uma boa higienização, basta diluir três tampas do limpa pisos — cerca de 90ml — em três litros de água. Ou seja, a embalagem com 900ml faz até 30 litros de solução. Caso você prefira algo mais forte para uma limpeza pesada, há a possibilidade de deixar o líquido mais concentrado. 

Depois dessa diluição, umedeça um pano limpo e aplique na superfície suja. Não há necessidade de deixar agir ou enxaguar na sequência. 

Desconto
Cafuné Limpador De Pisos Rosas E Lichia 900Ml
  • Limpador de Pisos Cafuné Rosas e Lichia
  • Cor do produto: Não aplicável
  • Nome do modelo: Limpador Piso Rosa/Lic Cafune 900Ml

Detergente em pó sem fragrância

O detergente em pó sem fragrância da Cafuné é um produto multiuso. Ideal para ser usado em ambientes externos, como pisos, quintais e varandas, ele também pode ser utilizado na lavagem de roupas e panos, principalmente as dos animais – além das caminhas e outros objetos do pet. 

Uma das grandes vantagens desse produto é que ele é biodegradável, ou seja, não agride o meio ambiente. Além disso, o detergente da Cafuné rende bastante, um quarto de xícara de chá pode fazer até 7,5 litros de solução de limpeza. 

Aromatizador de ambiente capim-limão

Para aqueles que gostam de um toque de perfume a mais, o aromatizador de ambiente de capim-limão da Cafuné é perfeito. Com uma fragrância feita a partir dos óleos essenciais e extratos naturais de bergamota e hortelã, suave e bastante sutil, é possível sentir as notas cítricas e frescas da planta por até 24 horas. 

Com extrato natural de capim-limão, o aromatizador não agride o olfato dos animais e pode ser aplicado em almofadas, cortinas, sofás, carpetes etc. A aplicação também é bastante fácil: com um gatilho borrifador, espirre a uma distância de 30 cm do objeto e espere secar. Na hora de despejar o perfume, tome cuidado para que o produto não caia no comedouro do animal

Cafuné Aromatizador De Ambiente Capim-Limão 500Ml
  • Aromatizador Ambiente
  • Cor do produto: Não aplicável
  • Nome do modelo: Aromatizador de Ambiente Cafuné Capim-Limão 500ml

Um tutor responsável é aquele que se preocupa sempre em cuidar da melhor maneira possível do seu amigo de quatro patas e isso significa, inclusive, prestar atenção nos produtos que você está levando para casa. 

Dessa forma, é importante saber todas as substâncias que a marca que você investe utiliza em suas fórmulas e o que ela faz para deixar a vida de todos os moradores da residência melhor. 

Com esses produtos da Cafuné, tenho certeza que sua casa vai ficar limpa, livre de germes e bactérias, cheirosa e, principalmente, agradável para seu pet viver os seus melhores momentos. 
Quer conferir mais dicas sobre o universo pet? Então, você não pode deixar de acessar a categoria do Opiniões Certificadas dedicada aos animais. Estou te esperando lá!

Atualizado em 2024-04-30 / Links afiliados (Affiliate links) / Imagens de Amazon Product Advertising API

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *