skip to Main Content
Mulher Sorrindo E Correndo Com Camiseta Vermelha, Munhequeira Branca E Fone De Ouvido Branco.

5 produtos Pink Cheeks para usar em esportes ao ar livre

A Pink Cheeks é uma marca de cosméticos e maquiagens veganas voltadas para quem pratica esportes. O portfólio inclui produtos básicos, como protetores solares, bases, blushes e corretivos, mas também itens bastante específicos para atletas, como os antiatritos. 

Neste artigo, você vai conhecer cinco produtos da marca indicados para quem gosta de caminhar, correr, pedalar, fazer exercícios funcionais ao ar livre e nadar. Confira!

1. Protetor solar facial

O protetor Pink Cheeks para o rosto com cor tem FPS 90 e é no formato de bastão. Mas o que isso significa? Que é fácil de aplicar, prático e não escorre, já que é resistente à água e ao suor. Todas essas características o tornam perfeito para a prática de atividades físicas ao ar livre.

Segundo a marca, o alto fator de proteção solar, a pigmentação e o uso contínuo auxiliam na prevenção dos sinais do envelhecimento da pele e no tratamento do melasma. O produto está disponível em oito tonalidades. 

O Pink Cheeks protetor solar combina filtros químicos e físicos para proteger a pele dos raios UVA e UVB. É rico em vitamina E e resistente à água por até quatro horas. O produto é vegano e livre de parabenos. 

2. Protetor solar corporal

Desconto
Shield Bastão 45G, Pink Cheeks
  • Ideal para a prática de esporte
  • FPS 60
  • Toque Seco

O protetor solar Pink Cheeks é bom para uso durante o esporte porque é resistente à água e ao suor por mais de quatro horas. Por ser em formato de bastão, é prático de aplicar e desliza fácil sobre a pele. 

Tem FPS 60 e dois componentes naturais — óxido de zinco e dióxido de titânio —, que criam uma camada protetora contra os raios solares e funcionam como um escudo sobre a pele.

Tem toque seco, não é oleoso e não tem fragrância. É vegano e livre de parabenos. 

3. Protetor solar labial

Lip Top Stick 5,5G, Pink Cheeks
  • Ação ultra hidratante e regenerativa
  • Alta resistência à água por até 2 horas
  • Ideal para esportes ao ar livre como

Este protetor Pink Cheeks para os lábios tem FPS 40 e ação hidratante para regenerar a pele ressecada. É resistente à água e ao suor. 

A fórmula é enriquecida com manteiga de karité, que é um excelente hidratante; extrato de groselha negra, que faz a regeneração dos lábios; e óleo de calêndula, com ação cicatrizante e antiinflamatória.

O produto é ideal para quem pratica corrida, triatlo, ciclismo e natação. É vegano e livre de parabenos. 

4. Antiatrito em spray

Pink Cheeks antiassaduras forma uma camada protetora sobre a pele para minimizar o atrito e o surgimento de bolhas, assaduras e machucados durante a corrida, especialmente em longas distâncias. 

O produto pode ser aplicado na parte interna das coxas e dos braços, nos pés e também nas áreas do corpo que sofrem atrito com o top. A fórmula conta com silicones que deslizam facilmente sobre a pele e não deixam sensação pegajosa. É resistente à água e ao suor, não mancha a roupa e hidrata a derme. Vegano e livre de parabenos. 

5. Leave-in com protetor solar Anti Shock

Desconto
Anti Shock 120ml, Pink Cheeks
  • Com filtro solar
  • Protege do sol, cloro e sal
  • Evita embaraço dos cabelos pré e pós treino

Pink Cheeks leave-in Anti Shock é indicado para ser utilizado antes e depois de um exercício ao ar livre, como corrida e ciclismo. Com ação hidratante e antifrizz, ele forma uma película protetora nos fios e evita a formação de nós no cabelo e o ressecamento.

Suor danifica e resseca o cabelo.

É um dos produtos queridinhos da Pink Cheeks entre as corredoras, pois hidrata, dá brilho e restaura os fios. E nós sabemos que o suor é muito prejudicial para a saúde dos cabelos.  

Ele protege o cabelo do sol, cloro, suor e sal, também é protetor térmico (e pode ser utilizado antes do secador, da chapinha e do babyliss) e deixa os fios macios e sem frizz. É indicado para todos os tipos de cabelo. Vegano e livre de parabenos. 

E aí, gostou de conhecer produtos para proteger a pele e o cabelo durante exercícios ao ar livre? Se você curte esse tipo de conteúdo, confira mais sugestões aqui no Opiniões Certificadas!

Atualizado em 2022-06-26 / Links afiliados (Affiliate links) / Imagens de Amazon Product Advertising API

Carla Guedes

Jornalista, esportista e apaixonada por corrida. Gosta de gatinhos, política e aventuras em montanhas.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top