skip to Main Content
Creme Inoar Bombar Coconut Em Um Fundo Laranja.

Sugestões de cremes Inoar para cabelos cacheados

“Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!”. Se você já escutou ou leu essa frase em algum lugar e soltou um sorriso, aposto que você é uma cacheada — ou conhece alguém que seja — e ama tanto seu cabelo que vive buscando opções para mantê-lo hidratado, definido, cheiroso e lindo, não é mesmo? Pois bem, hoje é seu dia de sorte! Listei dicas de cremes da Inoar para cabelos cacheados que vão te surpreender.

Antes de tudo, é sempre bom reforçar que: nada contra as apaixonadas por lisos, mas todas nós sabemos que, às vezes, aceitar e assumir o próprio cabelo é um processo repleto de pressões sociais e que pode levar tempo

Especialmente quando você decide não se render aos tratamentos químicos, que são responsáveis por tirar toda naturalidade e, consequentemente, levar com eles um pouco da nossa identidade.

Portanto, saiba que manter ou não os cachos é uma escolha pessoal e que não vai definir quem você é. Desde que seja uma decisão que parta exclusivamente de você, é claro. Agora, vamos aos cremes!

Herbal Solution

Com uma fórmula leve e suave composta de extratos de oliva, alecrim e jasmim, o Herbal Solution da Inoar é um produto vegano que visa deixar os fios mais hidratados, além de limpar e purificar o couro cabeludo.

Idealizado à base de extrato de ervas, além de não contar com ingredientes de origem animal, ele também não possui parabenos e corantes. O cheirinho é bem agradável, lembra chá!

Inoar Herbal Solution Kit Shampoo e Condicionador Suave 1 Litro
  • Fórmula suave, com extratos de oliva, alecrim e jasmim
  • Limpa e purifica o couro cabeludo
  • Hidrata os fios

Blends

A vitamina C é responsável por proteger o cabelo de diversos fatores externos, como poluição e radiação solar, cujos efeitos acabam por danificar a estrutura dos nossos cabelos, tornando-os ressecados.

Como a oleosidade natural produzida pelo couro cabeludo não consegue alcançar as pontas dos cabelos cacheados 100%, por causa do formato dos fios, a linha Blends da Inoar é perfeita para ajudar a solucionar esse problema, reduzindo também a quebra e o frizz dele.

Isso porque, além da vitamina C, o shampoo e o condicionar Blends possuem coco (vitamina E e ácidos graxos), abacate (vitaminas A, B, D e aminoácidos) e argan (antioxidante, rico em ômega-6).

Depois de lavar, você vai notar a diferença na hora de pentear seus cachos, e depois que eles secarem, já que estarão brilhosos e bem definidos.

Kit Shampoo e Condicionador Blends Vitamina C 1L, INOAR
  • Fórmula com rejucomplex3 e óleo de argan
  • Facilita a escovação
  • Redução de quebra e frizz

Argan Oil

Outra opção com óleo de argan, mas também com manteiga de cacau e óleo de jojoba, é o Argan Oil.

Com ação regeneradora, ele não possui sal, nem parabenos, sendo liberado também para técnica Low Poo. Além de hidratar, ele também repara aqueles fios que estão mais frágeis, devolvendo maciez e brilho a eles.

Assim como o Herbal Solution, esta também é uma opção da marca sem ingredientes de origem animal e não testada em animais.

Inoar Kit Shampoo e Condicionador Argan Oil Hidratante 1L, Pack of 2
  • Fórmula com óleo de argan, manteiga de cacau e óleo de jojoba
  • Hidratação diária para todos os tipos de cabelo
  • Ação regeneradora

Bombar Coconut

O seu cabelo merece experimentar um shampoo e um condicionador com cheirinho de óleo e leite de coco igual ao Bombar Coconut da Inoar! 

Com o objetivo de auxiliar no crescimento e fortalecimento dos fios, ele possui também biotina, uma vitamina do complexo B que evita a queda dos cabelos, a caspa e também colabora com a saúde da pele e até com a circulação sanguínea.

É uma linha para limpeza suave, que colabora com a redução de frizz e vai deixar seu cabelo ultra macio e cheiroso!

Desconto
Inoar Kit Shampoo e Condicionador Coconut com Óleo de Coco,2x1L
  • Fórmula com óleo de coco e biotina
  • Crescimento e fortalecimento
  • Hidratação da porção interna do fio do cabelo

Bombar Super Vitaminas

Outra opção de fórmula rica em Vitamina C é a Bombar Super Vitaminas. Com um rótulo bem colorido, nesta opção para cuidar dos cachos há ainda Biotina e D-Pantenol, responsável por cuidar da nossa epiderme e deixar os fios macios, sem frizz e pontas duplas.

Se você busca fortalecimento e regeneração do fio, ou seja, quer vê-los crescendo saudáveis, já sabe qual escolher, né?

Inoar Kit Shampoo e Condicionador #Bombar Crescimento Capilar 1L, Pack of 2
  • Fórmula com biotina e d-pantenol
  • Cabelos mais macios, fortes e saudáveis
  • Ajuda no crescimento dos fios

Meu Cacho, Meu Crush 

Eu adoooooro o nome dessa linha, acho genial, sem falar que a embalagem é linda! Mas não é só por esses dois motivos que ela não ficou de fora das minhas sugestões de cremes para cabelos cacheados. 

O Meu Cacho, Meu Crush foi criado para cabelos ondulados, cacheados e crespos que merecem curvas bem definidas! Ele limpa e colabora com o crescimento capilar; hidrata; cuida da saúde do couro cabeludo; nutre; acaba com a porosidade; e ajuda a desembaraçar. 

Livre de sulfatos e parabenos, ele também é um produto vegano e não testado em animais. 

Inoar Shampoo Meu Cacho Meu Crush 400Ml, Inoar
  • Respeito ao indivíduo
  • Respeito aos animais
  • Repeito ao meio ambiente
Seus cabelos merecem amor e bons cremes!

Se você já está ansiosa para testar algum deles, mas também já está pensando em quanto tempo levará para os primeiros cremes acabarem e você começar uma nova experiência, cuidando dos seus cachos com outra opção da Inoar, toca aqui! 🤭

Eu, particularmente, ando encantada com a marca e estou adorando a experiência. Depois de testar o condicionador e o shampoo Blends, estou na fase do Bombar Coconut. E até já sei qual será o próximo: o Meu Cacho, Meu Crush, óbvio!

O lado positivo é que as opções de 1 litro são bem rentáveis não só em quantidade, mas também se pensarmos no financeiro a longo prazo, já que os cremes podem durar até cerca de 5 meses — se você não exagerar na quantidade, né! 

Outro ponto interessante é que é possível adquirir alguns deles em kits. Se você costuma pagar mensalmente cerca de R$ 30,00 em um shampoo e um condicionador da marca X, em 5 meses você terá um gasto total de R$ 150,00. Só para você ter uma ideia, o kit Coconut sai por praticamente metade desse valor.

Se você não chegou até o final deste texto convencida de que vale a pena investir nos cremes da Inoar para cabelos cacheados, nem sei mais o que dizer, hahaha. A verdade é que você não vai se arrepender, tenho certeza! Já se eles não funcionarem nos seus cachos, basta dar para aquela amiga especial que também é cacheada testar. Porém, ficarei daqui torcendo para que eles tenham um efeito positivo no SEU cabelo.

Lembrando que essas foram apenas algumas sugestões de Inoar para cabelos cacheados, de tantas que a marca possui. Para conhecer mais opções, é só clicar no banner abaixo e ser feliz. Até a próxima!

Logotipo Opiniões Certificadas

Atualizado em 2021-05-08 / Links afiliados (Affiliate links) / Imagens de Amazon Product Advertising API

Caroline

Caroline

Formada em Jornalismo pela Facopp/Unoeste, estudante de Letras/Espanhol na Unesp de Assis (SP). Libriana apaixonada por sol, cerveja, música, cinema e literatura – russa e latino-americana, especialmente! Já escrevi um livro e plantei uma árvore, não estou certa quanto a outra tarefa. Por fora, The Beatles; no fone de ouvido, Exaltasamba.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top