skip to Main Content
Mochila-de-hidratacao-camelbak

Mochila de hidratação Camelbak: 5 modelos para pedal e corrida

Manter-se hidratado é vital para uma corrida ou um pedal de média e longa distância, e nada mais prático do que ter a sua própria mochila de hidratação Camelbak para se aventurar com segurança na montanha e no asfalto. 

A Camelbak é uma marca norte-americana, consolidada pelos seus produtos de hidratação para ciclistas e corredores. 

Está em busca de uma mochila de hidratação de qualidade, material leve, impermeável e que vai te acompanhar em muitas aventuras? Selecionamos cinco modelos da Camelbak para variados perfis de esportistas. Conheça e compare!

1. Mochila de hidratação Camelbak Hydrobak 1,5 litro

Painel traseiro em mesh acolchoado e respirável

Detalhes refletivos auxiliam na visibilidade à noite

Qualidade e ótimo acabamento

Bolso pequeno

Link para comprar na Amazon

mochila-de-hidratacao-camelbak-hydrobak
Camelbak Hidrobak: modelo de entrada da marca.

É um modelo compacto e minimalista com capacidade para 1,5 litro de água, volume suficiente para um pedal de até 2 horas. Conta com um bolso de zíper para manter pequenos objetos pessoais em segurança. O compartimento é pequeno, por isso não comporta um smartphone maior.

O reservatório de água é removível e oferece 20% mais líquido por gole para uma hidratação rápida, além de contar com uma alça ergonômica, que facilita o reabastecimento, e uma alavanca de abre/fecha na mangueira para prevenir vazamentos. 

A parte traseira é acolchoada e revestida por um tecido em mesh bastante respirável, assim como as alças.

Trata-se de um modelo de entrada da Camelbak, ideal para quem está começando a pedalar e a correr em trilhas.

Especificações

Medidas: 32 cm x 21,5 cm x 10 cm
Peso: 150 gramas
Reservatório: BPA free

2. Mochila de hidratação Camelbak Classic 2 litros

Tecido respirável nas costas e nas alças

Capacidade do reservatório de água

Qualidade e ótimo acabamento

Preço

Link para comprar na Amazon

mochila-de-hidratacao-camelbak-classic
Camelbak Classic: reservatório para 2 litros de água.

O modelo clássico é fabricado em nylon e possui reservatório para 2 litros de água, que pode ser reabastecido sem retirá-lo da mochila. Possui tiras refletivas de segurança, para momentos de baixa visibilidade, nas alças e na parte frontal. 

Na parte traseira, conta com tecido respirável e acolchoado, pensado para o conforto do usuário. Tem faixa peitoral, para melhor ajuste e suporte, e um bolso frontal com zíper e porta-chaves. 

O reservatório Crux fornece 20% mais água por gole, vem com alça ergonômica para facilitar o reabastecimento e uma alavanca de abre/fecha na mangueira, que previne vazamentos.

Especificações

Medidas: 38,5 cm x 22 cm x 11,5 cm 
Peso: 170 gramas
Reservatório: BPA free

3. Mochila de hidratação Camelbak Charm feminina 1,5 litro

Leve e compacta

Confortável

Específica para mulheres

Falta espaço para itens pequenos

Link para comprar na Amazon

mochila-de-hidratacao-camelbak-charm
Camelbak Charm: modelo desenvolvido para mulheres.

A mochila Charm é leve, compacta, discreta e tem um ajuste especial para mulheres. A capacidade do reservatório de água, de 1,5 litro, é perfeita para uma aventura de até 2 horas. 

A cinta peitoral proporciona um ajuste firme nas costas e impede que a mochila se movimente durante uma corrida, por exemplo. 

O reservatório Crux fornece 20% mais água por gole e conta com uma alça ergonômica para o reabastecimento. A abertura do recipiente é ampla, o que facilita a limpeza e a entrada de pedras de gelo. O bocal da mangueira tem uma válvula de abre/fecha para prevenir vazamentos. 

A parte traseira é revestida por um tecido acolchoado, respirável e fresco; características importantes para o conforto durante a prática esportiva. Já os detalhes refletivos presentes nas alças e na parte frontal são importantes para que o usuário seja visto à noite. Conta com dois bolsos frontais para guardar chaves, celular, carteira, géis e barrinhas.

A construção da Charm foi pensada no conforto das atletas, por isso a parte de trás é mais curta para um ajuste perfeito.

Especificações

Medidas: 33 cm x 22 cm x 10 cm
Peso: 150 gramas
Reservatório: BPA free

4. Mochila de hidratação Camelbak Circuit Vest 1,5 litro

Ajuste

Custo-benefício

Número de compartimentos

Bolso com zíper pequeno

Link para comprar na Amazon

mochila-de-hidratacao-camelbak-circuit-vest
Camelbak Circuit Vest: modelo mais vendido da marca.

É o colete de corrida mais popular da Camelbak e atualmente o melhor custo-benefício do mercado. Leve e confortável, o Circuit Vest possui reservatório Crux de 1,5 litro, que fornece 20% mais água por gole. A válvula conta com um sistema antigotejamento, que trava a saída de água, impedindo vazamentos. 

O modelo é equipado com um sistema de quatro regulagens: duas dianteiras e duas laterais. As cintas duplas frontais evitam que a mochila se movimente e bata nas costas durante o exercício. As faixas laterais são facilmente ajustáveis e fazem com que o produto seja de tamanho único. 

São cinco bolsos impermeáveis: um com zíper na parte frontal para armazenamento de celulares e câmeras, por exemplo; dois bolsões para encaixe de garrafas flexíveis Quick Stow e duas divisões menores para géis, barrinhas e cápsulas de sal e comprimidos.

O compartimento do sistema de hidratação é amplo e maleável, comportando até um casaco corta-vento ou anorak. Conta com fitas refletivas na frente e atrás.

Este é o modelo masculino, mas existe uma versão feminina, com os mesmos recursos.

Especificações

Medidas: 50 cm x 29 cm x 2 cm
Peso: 180 gramas (mochila) e 180 gramas (reservatório) 
Reservatório: BPA free

5. Mochila de hidratação Camelbak Zephyr Vest feminina 1 litro

Material ultraleve

Ajuste perfeito

Garantia de seis meses

Não acompanha reservatório de água

Link para comprar na Amazon

mochila-de-hidratacao-camelbak-zephyr-vest
Camelbak Zephyr Vest: modelo desenhado para a anatomia feminina.

O modelo foi desenvolvido para mulheres que praticam trail running e corridas de asfalto.  Fabricado em material ultraleve, antimicrobiano e respirável, o colete traz uma tecnologia de mapeamento do corpo para ventilar as áreas que mais geram calor. 

Possui oito bolsos externos para armazenar celular, carteira, chaves e suplementos. Na parte frontal, conta com dois compartimentos para garrafas maleáveis Quick Stow, de 500 ml cada (inclusas). Também conta com apito de segurança embutido e um ponto de conexão para bastões de trekking

São quatro pontos de ajustes: dois na frente e dois nas laterais. As fitas frontais têm personalização de altura, e as laterais servem para deixar a mochila firme nas costas. Possui faixas refletivas.

É compatível com reservatório de água de até 2 litros (não incluso) e que pode ser comprado à parte. Também existe um modelo unissex.

Especificações

Medidas: 39 cm x 26 cm x 15 cm
Peso: 190 gramas + 200 gramas (garrafas)
Garrafas maleáveis: BPA free

As mochilas de hidratação são essenciais para pedaladas e corridas em trilhas. Os modelos da Camelbak são reconhecidos por sua qualidade e resistência, tornando-se o melhor investimento para suas aventuras.

Carla Guedes

Carla Guedes

Jornalista, esportista e apaixonada por corrida. Gosta de gatinhos, política e aventuras em montanhas.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top