skip to Main Content
Pulseiras Para Apple Watch

Pulseiras para Apple Watch: 8 opções cheias de estilo

Desde que começaram a se popularizar, os smartwatches se transformaram, também, em um ícone de estilo — afinal de contas um relógio não deixa de ser um acessório que, no contexto do look, também pode fazer sentido e transmitir a mensagem de seu usuário.

Por conta disso, selecionamos neste post 8 opções de pulseiras para Apple Watch com diferentes propostas e muito estilo, para que você encontre a sua favorita. Lembramos da importância, também, de comprar pulseiras seguras e eficazes para que seu relógio não corra nenhum risco. Siga na leitura!

1. Pulseira de metal com três elos

Por mais que sejam clássicas, as pulseiras de metal trazem um ar contemporâneo ao look. Enquanto a versão preta é mais minimalista e urbana, perfeita para o dia a dia, o modelo dourado traz um toque a mais de sofisticação e elegância a qualquer look. A opção em prata funciona como um ponto de respiro em visuais mais detalhados e a versão em rose gold se torna mais um chamariz para o look.

O modelo é compatível com os Apple Watch 42 mm e 44 mm. 

2. Pulseira de couro 

O couro também é um material que, por si só, já adiciona uma boa dose de sofisticação e elegância ao look. Para imprimir ainda mais identidade ao visual, que tal escolhê-la na cor que é mais a sua cara? 

O modelo é compatível com os Apple Watch 42 mm e 44 mm. 

3. Pulseira de nylon

Discreta e com uma pegada prática e urbana, a pulseira de nylon oferece um ar básico ao look, ideal para quem não liga muito para o assunto e não quer se preocupar com trocas de pulseiras: quer apenas um relógio. 

O modelo é compatível com os Apple Watch 42 mm e 44 mm. 

4. Pulseira de silicone lisa

Se você busca um visual mais descolado e tecnológico, é a pulseira de silicone que vai fazer o seu coração bater mais forte. Disponível em 33 cores, as opções podem ser tão vastas quanto as existentes no seu guarda-roupa — ou você pode escolher aquela cor favorita para usar no braço sempre, independentemente do look.

O modelo é compatível com os Apple Watch 42 mm e 44 mm. 

5. Pulseira de silicone com furos

pulseiras para apple watch - exercícios físicos
Esse modelo foi feito para a academia!

A versão da pulseira de silicone com furos traz um visual ainda mais descolado e esportivo ao look, se tornando a opção perfeita para o momento da atividade física. O fundo branco tem uma pegada mais discreta, enquanto os furos coloridos em degradê ficam responsáveis pelo ar mais divertido da peça. 

O modelo é compatível com os Apple Watch 38 mm e 40 mm. 

6. Pulseira Woven

Mais um modelo em silicone, a pulseira Woven imita um leve trançado, o que traz um charme extra ao acessório, que ainda possui uma resistente fivela em aço inox.

O modelo é compatível com os Apple Watch 42 mm e 44 mm. 

7. Pulseira de aço

A pulseira em trama de aço mistura o ar discreto da pulseira de nylon com a sofisticação do material metalizado. O fecho magnético garante o ajuste perfeito, trazendo segurança e conforto no uso do relógio. 

Assim como nas pulseiras de metal, as opções em dourado, prata e rose gold transmitem diferentes mensagens na composição de looks e, portanto, atendem a diferentes propostas. 

O modelo é compatível com os Apple Watch 42 mm e 44 mm. 

8. Pulseira de aço com strass

Essa é para quem quer aproveitar o relógio para brilhar! Essa pulseira é dividida em elos, como a pulseira de metal que está no início dessa lista, e possui aplicações de strass de diamante por toda a sua extensão, o que faz com que ela se transforme em um acessório bastante sofisticado que certamente se torna um ponto focal do look.

O modelo é compatível com os Apple Watch 38 mm, 40 mm, 42 mm e 44 mm. 

Para continuar conferindo Opiniões Certificadas sobre os mais diversos assuntos, é só continuar navegando pelas páginas do site!

Imagens do texto: Reprodução | Shutterstock

Atualizado em 2021-11-22 / Links afiliados (Affiliate links) / Imagens de Amazon Product Advertising API

Analu Bussular

Jornalista e produtora de conteúdo, nunca se cansa de falar de livros na internet e está sempre ouvindo Taylor Swift. Nas horas vagas é sommelier de batatas fritas.

Este artigo tem 1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top